quarta-feira, 4 de junho de 2008

Sonhando acordado

Prestes a completar 23 anos e após 5 anos contatos de faculdade, chego ao momento de refletir e projetar os próximos. É sempre assim, quando supero algum projeto em minha vida, avalio os resultados... E, em meio a todo esse balanço, estou empenhado em um novo projeto, que desejo seja muito melhor que o anterior. Mas aí está o ponto: o que devo fazer para me superar cada vez mais? Como uma vez disse Fernando Pessoa, "O homem é do tamanho do seu sonho", resumindo: se nada sonhar, nada será!

A correria dos últimos meses, tem focado o meu pensamento naquilo que é mais importante: os meus sonhos (muitos já concretizados). Já nem contabilizo mais as vezes que sonhei... Acordado, é lógico!

Sabe, com o passar dos anos, descobri que não basta apenas viver, é preciso sobreviver. Por isso luto por aquilo que acredito, não deixo que pensamentos negativos atraiam outros tantos. Agora eu sei que sonhar é pensar positivo... É um túnel que passa por baixo da realidade.

Afinal, nada na vida acontece por acaso, há sempre uma justificativa para tudo, então, por que perder tempo, quando posso investi-lo sonhando com o meu futuro?

Nenhum comentário: