quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Prioridades

Sei que promessa é dívida. Prometi postar as fotos, e nada. Quem passa por aqui pensa: o cara deve estar de boa. Quem dera, mas a realidade é outra, não estou tendo tempo pra nada. A correria aqui no trabalho é muita. Tenho que deixar tudo engatilhado antes de voltar. Estou passando por aqui só pra não deixar o blog abandonado. Afinal, o tempo passa e, não espera a gente. Parece que foi ontem que cheguei a Los Angeles, e sábado já estarei embarcando de volta ao Brasil. Mas quando retornar, posto as fotos e relato mais de como foi essa minha viagem. Se bem que vai ser um diário de viagem meio desordenado. Mas tudo tem que ser feito em seu devido tempo. Nesse exato momento, o dever, melhor dizendo o trabalho, me chama. E, sendo eu um rapaz responsável :) estou priorizando as coisas, não só em relação ao trabalho. Querem um exemplo? Assim que cheguei eu dava prioridade para o cheesecake, agora estou na base da proteína. Caso contrário vai ser uma briga brava com a balança. hehehehehe

Nenhum comentário: