quarta-feira, 20 de maio de 2009

Rio de Janeiro


Eis que aqui estou hehehe

Fiquei sabendo ontem à tarde. Estava na Ci&T, guardando minhas coisas para ir pra casa. Foi quando meu gerente me ligou e disse "você pode estar no Rio amanhã?".

Fui pra casa, uma correria só: arrumar mala, configurar notebook. Mas deu tudo certo :)

Só tem um problema... Assim que eu cheguei lembrei porque não gosto do Rio... Do aeroporto para a empresa tive que passar por boa parte da Linha Vermelha. Acho que nunca vi tantas metralhadoras na minha vida, nas mãos de policiais apontando para os morros.

Mas nem tudo estava perdido. Fomos almoçar no Tarantino, um restaurante no centro da cidade. Muito bom, por sinal. Na volta do trabalho, agora à noite, passamos por alguns lugares interessantes a caminho do hotel. Então foi possível perceber que, apesar dos pesares, "o Rio de Janeiro continua lindo" :)



Cya!

Nenhum comentário: